Traduzi uma quantidade considerável, mas como é muito conteúdo não consegui terminar tudo, mas o suficiente para trabalharem com mais conforto na loja.
Também não fiz uma revisão ainda, mas vou continuar trabalhando nelas e melhorar o máximo possível.
Quanto aos amigos portugueses acredito que conseguirão usar, mas será necessário muita modificação.
Loja - 100%
Área de administração - 100%
Nomes de campos - 0% (acho que não isso não ser traduzido ou vai quebrar a loja)
Módulos instalados - 100% (apenas os módulos que vem instalados na v1.0.0)
PDF - 0%
Modelos de e-mail - 0%
Como sabemos, português é um idioma com regras muitas regras (mais do que o necessário), então mesmo que eu faça uma correção apurada ainda pode haver erros, espero que os usuários me informem os erros para efetuar a correção.
Como informar: Informar o local do erro e a palavra/frase completa.
Question
Anima
Olá pessoal!
Traduzi uma quantidade considerável, mas como é muito conteúdo não consegui terminar tudo, mas o suficiente para trabalharem com mais conforto na loja. Também não fiz uma revisão ainda, mas vou continuar trabalhando nelas e melhorar o máximo possível.
Quanto aos amigos portugueses acredito que conseguirão usar, mas será necessário muita modificação.
Loja - 100% Área de administração - 100% Nomes de campos - 0% (acho que não isso não ser traduzido ou vai quebrar a loja) Módulos instalados - 100% (apenas os módulos que vem instalados na v1.0.0) PDF - 0% Modelos de e-mail - 0%
01487851485414br.gzip
Continuação...
Vou traduzir:
PDF E-mail
Como sabemos, português é um idioma com regras muitas regras (mais do que o necessário), então mesmo que eu faça uma correção apurada ainda pode haver erros, espero que os usuários me informem os erros para efetuar a correção.
Como informar: Informar o local do erro e a palavra/frase completa.
Obrigado a todos!
2 answers to this question
Recommended Posts